28/02/2011 18:05

Heranças e fé!

 Existem situações em nossas vidas que, efetivamente são provas de fogo. Daquelas que somos alçados aos nossos limites e ainda assim, sempre estamos acreditando que já chegamos lá, entretanto cada vez mais as provas e provações se agigantam.

Situações estressantes que envolvem interesses financeiros, sempre nos conduzem a algum tipo de desgaste e mais do que isto vai nos levar à algum tipo de atrito com esta ou aquela pessoa.

Existem ainda, situações tão conflituosas que nossa fé é testada à todo instante e momento e, parece que as mesmas nunca terão fim. O medo, parceiro quase que siames desta hora, nos faz lembrar que somos humanos e que, portanto, existem coisas pelas quais não desejaríamos passar.

Atribulações, preocupações, desgaste emocional, falta de ânimo para lutar permeiam nossa confiança e nossa estabilidade emocional e, ainda assim, sabemos que não podemos e não devemos desistir...

Heranças, mesmo quando existe um único herdeiro pode significar um teste de fé. Seja nos homens, seja na existência de Deus...

Se acreditamos que somos imagem e semelhança de Deus como é possível que por um objeto, um determinado bem, pessoas façam coisas que jamais poderiam fazer e, então indagamos que "deus" pode ser este?

Se acreditamos e sentimos a presença de Deus em nossa vida, como pode Ele permitir que tais coisas aconteçam...

Heranças são benção e maldição. Bondade e maldade. Certo e errado. Provas e provações!

Heranças são acima de tudo um grande teste da nossa fé: - seja nos homens, seja em Deus!

—————

Voltar


Contato

Heranças e tijolos

São Paulo SP Brasil
Rua Frei Gaspar, 474/476 Moóca