REGULARIZAR É O MELHOR CAMINHO!!!

Existem coisas na nossa vida que simplesmente não podem e não devem ser deixadas para depois.

Nós não gostamos de admitir ou tampouco tocar no assunto mas, a vida é finita e o que é mais cruel, nós nunca sabemos quando é o momento de nosso fim.

Então, passamos os dias, os meses e os anos sempre afirmando que amanhã vamos corrigir este ou aquele documento que está errado; vamos fazer este ou aquele documento que precisa ser elaborado ou pior pensamos que "quem ficar" que resolva...

Documentos errados, feitos pela metade, abandonados à própria sorte serão sim um pesadelo "para quem ficar".

Deixa-se de corrigir um documento, deixa-se de fazê-lo muitas vezes com a desculpa de que não se tem dinheiro para isto e que portanto, quando "der" ele será feito. A vida é implacável com o deixar para depois.

Fica tudo mais complicado e difícil ainda, quando deixamos ou esperamos que o outro faça o que nós podemos fazer mas, para evitar discussões, aborrecimentos ou mesmo gastar dinheiro do próprio bolso, ficamos esperando sempre que alguém tome a iniciativa.

Muitas vezes, quando somos questionados sobre este ou aquele documento temos o atrevimento ou melhor dizendo, o descaramento de responder que isto é problema nosso e que nós sabemos quando é chegada a hora para tratar do mesmo. Coisa de prepotência e arrogância mas, nós nunca gostamos de admitir para parecer que temos controle sobre nossa própria vida...

Então, não adianta fugir do inevitável: documentos precisam e devem estar corretos, organizados e em ordem!

Esta história de que não se quer saber, que quando chegar a hora vamos ver como é que está, custa caro para o bolso e para a alma.

Documentos desorganizados, incompletos e abandonados serão o inferno na vida de quem com eles tiver que lidar.

Quem tem patrimônio tem que ter responsabilidade com os compromissos legais que isto implica. Não é simplesmente comprar um bem e achar que os documentos podem ser feitos de qualquer jeito e que depois "se conserta".

Pensando no quanto inúmeras pessoas neste momento, buscam achar uma solução para organizar a "bagunça" que é a herança que se herdou, nós do HERANÇAS e TIJOLOS vamos à partir deste espaço ajudar você organizar seus documentos, passo à passo, junto à todos os órgãos públicos e instituições que se fizerem necessárias.

Lembre-se tudo vai ter algum custo para ser regularizado,  portanto nossa proposta é ajudar você encontrar o caminho para viabilizar os procedimentos que se fizerem necessários.

Então, através do nosso e-mail herancatijolos@gmail.com você poderá nos consultar e relatar suas dificuldades, que nós gratuitamente iremos procurar a melhor solução para você.

Não espere que outros façam por você.

Lembre-se: heranças podem ser benção ou maldição!!!

 


Contato

Herancatijolos

São Paulo SP Brasil
Rua Frei Gaspar, 474/476 Moóca


(11) 28347330