01/01/2014 17:48

O tempo é o Senhor da razão

 

 

Ano novo, vida nova.

Novas promessas, novos planos, novos projetos, novas expectativas...

É o ano para colocar os documentos em ordem. Deixar tudo arrumado e certo.

Será?

Bem, tudo irá depender do quanto teremos que gastar. E, se for para gastar muito, vamos deixar como esta, principalmente se favorecer terceiros.

Aí, vamos passar o ano todo dizendo que todo dia procuramos ser uma pessoa melhor do que fomos antes mas, concretamente, fazer o que é necessário quando se trata de documentos de imóveis aí a coisa toda toma outro rumo.

Não podemos e nem devemos nos iludir que repentinamente as pessoas terão uma crise de conscientização e farão o que é necessário fazer.

Vamos ouvir e assistir a todo tipo de chicana judicial pois, enfiar a mão no bolso para fazer o que é necessário pode acreditar, quem tem que fazer não o fará.

Então, que neste primeiro dia do ano de 2014 você se organize para colocar em ordem os documentos dos imóveis que ainda, persistem em estar incorretos.

Você que se preocupe em fazer os inventários necessários, a averbar, regularizar e pagar todas as despesas pois, quem devia fazer não irá fazer.

Lembre-se que o tempo é o Senhor da razão.

Gente que não organiza os documentos dos imóveis são mesquinhas, sórdidas e miseráveis.

Então, em 2014 faça o que for necessário para regularizar os documentos dos imóveis que necessitam serem acertados e corrigidos pois, lembre-se que você esta cercado de gente miserável.

Assim, para afastar a miséria de sua vida, faça o que for preciso!

Que em 2014 você esqueça tudo o que o outro deveria fazer e não fez e tome atitudes que coloquem as coisas no seu devido lugar.

Lembre-se que pessoas que parecem íntegras, honestas e corretas são aquelas que podem se mostrar ao longo dos tempos como as mais desprovidas de consciência.

Então, sacode a poeira e tira a miséria da sua vida: coloque a mão no bolso e organize todos os documentos dos imóveis que forem necessários.

Gente do bem faz isto. Não se esconde atrás de falsa caridade.

Gente do mal usa a desgraça alheia para encobrir quem realmente é.

Faça 2014 ser diferente: documentos de imóveis devem e precisam estar corretos!

 

—————

Voltar


Contato

Heranças e tijolos

São Paulo SP Brasil
Rua Frei Gaspar, 474/476 Moóca